Iluminada e Consagrada a Deus

O mundo brilhando em um dia meio estranho, pois ao acordar tínhamos algo muito especial para descobrir, pesava em nosso peito o ansiedade pra ficar feliz. Ficaríamos felizes de qualquer forma, mais saber de que forma tornava a forma mais feliz. A luz iluminava o ventre de minha amada, o som definia as formas, sutis como os nossos ingênuos pensamentos, infantis como os detalhes que víamos se mexendo. O cacau usado para despertar não foi suficiente para acordar definitivamente. O sono que pairava tinha lógica, era muito cedo para tão pequeno ser estar de pé. “Aguardem... quando me animar eu mostro pra vocês meus queridos pais.”

Quando saímos da cama, não éramos mais dois, aliás não somos mais, aliás nunca mais seremos. Resolvemos consagrar a nossa terça parte a Deus e isso iluminará sempre o seu caminho.

Confesso, ando pairando, vagando energicamente ultimamente, pois ao ver as lágrimas da minha princesa ao conceber nossa terceira parte humana, esquenta meus neurônios e me deixa completamente satisfeito, pois eu sei, que são lágrimas de alegria. O seu passo, corpo, sorriso, cabelo, já demonstrava quem estava lá e meu voto foi feito, consagrado, decidido. Agora a beleza está dentro da beleza e a felicidade dentro dela e de mim.

Ele disse: - Acorda bebê, deixa nós vermos! – Ao sacolejar abruptamente a barriga nem tão grande de minha amada.

Mais luz, mais som, aumentando em tamanho, ficando apertado. Eu digo, apenas uma pausa – acompanhe sua companheira em tudo, não há preço e nada que pague ver o milagre da vida acontecendo.

Ela se surpreendeu, espasmos de felicidades começaram a surgir o bebê começou a dar sinais de disposição, acho que já queria tomar sua refeição matinal, ou mesmo devolver a paz a nós e curar nossa ansiedade. Foi então que em momento inesperadamente esperado o amoroso doutor carinhosamente disse: - É menina!

Paulo Fonseca
Enviado por Paulo Fonseca em 04/01/2020
Código do texto: T6834179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.