GRITO DE ALERTA !!!

Saber que nós pagamos impostos, temos vários direitos e na realidade não usufruimos de nada.

Por exemplo : o SUS (Serviço Único de Saúde) no papel é melhor que qualquer plano de saúde, porém quando necessitamos é um caos.

O cidadão tem direitos e deveres na Constituição Brasileira, mas quando chega na vez do nosso direito não temos.

Espero que neste governo, o País acerte algumas coisas, pois vejo filas e mais filas nas UBS, UPA, PRONTO SOCORRO e HOSPITAIS.

Não dá mais para esperar esse descaso com a população, pois o povo sofre dia após dia.

Precisamos saber em quem votar e cobrar dos nossos eleitos medidas necessárias e urgentes.

Esse ano têm eleições em todo Brasil para Prefeitos e Vereadores.

Aprendi muito cedo com meu pai, que cargo político não é e nunca foi emprego. E nós sempre alimentamos as eleições deles.

Basta de enriquecimento dessas pessoas que só pensam em si e não fazem nada em prol dos mais carentes, que sofrem por vagas para consultas, falta de material para atendimentos e por aí vai.

Precisamos mudar e nós temos o poder do voto.

Reeleger não, vamos dar oportunidade ao novo e se não fizer nada sabemos não reeleger.

Cansada de ver os menos favorecidos gritando por socorro e nada acontece.

A escolha para um paciente traumatizado é quem tá mais grave e sabemos que todos nós temos direitos.

Isso é um descaso com o ser humano.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 03/01/2020
Reeditado em 03/01/2020
Código do texto: T6833685
Classificação de conteúdo: seguro