CRÔNICA

TEXTOS E CONTEXTOS

O proselitismo leviano grassa no vocabulário popular destes tempos de mentiras e hipocrisias. Acham-se donos da verdade aqueles que levianamente jogam nos textos as maledicências dos contextos atuais.

Virou modismo pegar os pequenos gestos de pessoas investidas de alguma autoridade, mas, que sob um grau de entendimento, cometam deslizes como qualquer outra pessoa comum cometeria!

E, assim, maculam a moral, a família, os bons costumes, a autoridade mesmo, do Presidente Bolsonaro, do Papa Francisco, (principalmente), demonstrando com isso, que são contra a Igreja Católica e o Presidente, por razões múltiplas (São da esquerda, ou ignorantes políticos, ou Maria vai com as outras, ou ainda, papagaio de professor maconheiro do PT)...

Na mal fadada atitude do Papa, que, foi puxado violentamente pelo braço, por uma mulher, na Praça de São Pedro, num reflexo de defesa a algum ato terrorista, choveu críticas ao Pontífice, numa demonstração mais de ódio, rancor, contra sua pessoa e contra a Igreja Católica (Vide Vaticano)!

Nos textos tele jornalísticos da Rede Globo pode-se ver claramente seu ranço ideológico contra o Presidente Bolsonaro e sua equipe de governo, e, sempre, fazendo analogias com a ditadura militar de 64... Isso porque, Bolsonaro é um Capitão do Exército!... E, essa emissora é useira e viseira nas delações, e, execrações sobre a Revolução Democrática de 64, onde os militares foram os protagonistas contra a criminalidade dos terroristas e guerrilheiros das esquerdas revolucionárias, de Dilma, Carlos Lamarca, Carlos Marighella, Miriam Leitão, entre outros tantos, que ousaram enfrentá-la a custo bem alto no assassinato de inocentes e sequestros relâmpagos!

Os textos de hoje que se referem ao Presidente Bolsonaro e ao Papa Francisco, são notoriamente abusivos, imorais, tendenciosos e mentirosos, nos contextos atuais e nos do passado nem tão distantes, mas, que a memória do brasileiro deixa esquecer, como também, dos nossos heróis Febianos, que estão morrendo esquecidos...

Portanto textos e contextos atuais não condizem com a nossa realidade democrática. Esquece a esquerda comunista, que o Presidente fora eleito democraticamente por mais de 50 milhões de eleitores, e, que nossa pátria volta-se para o verdadeiro Estado de direito, desprezando as ideologias espúrias de regimes ultrapassados, e, de cujo povo não mais encontra guaridas para alimentá-las!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/01/2020
Reeditado em 03/01/2020
Código do texto: T6833586
Classificação de conteúdo: seguro