SOMBRA E LUZ

Ao piscar os olhos percebi o calor sufocante em partículas de suor em minha testa.

O pequeno ventilador parecia reunir todas as suas forças a soprar em meu rosto um pouco de alento. Aos poucos e sem vontade perscrutei ao redor, abri e fechei meus olhos inúmeras vezes na tentativa lúdica de me transportar para outro lugar.

Não consegui, o palco era o mesmo, e meus sentidos aguçando intensamente os mesmos pensamentos.

Minhas emoções insistindo em procrastinar mais um dia de vida, apenas não reagi, em profunda entrega aos meus medos e receios, deixei meu corpo desfalecer por ora.

Despertei em um susto, com uma força desconhecida, de imagens confusas e risadas de escárnio da minha inércia.

Em uma reação de fuga virei meu rosto contra o travesseiro, inútil, estava no mesmo lugar, ingenuamente tentei me evadir de mim.

Era o meu embate invisível, a minha consciência e a sombra, como navalhas em meu corpo, onde os lobos se ferem, e agora somente um me quer viva.

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 31/12/2019
Reeditado em 31/12/2019
Código do texto: T6831068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.