Que venha o NOVO

Refazer a rota é uma manobra arriscada, mas necessária. Para onde vamos olhar talvez determine nosso novo rumo.

A duras penas estou aprendendo que a vida vai além daquilo que ouvimos vemos e sentimos. O que chamam de força maior é o criador nos direcionando.

Convivemos nesse ano com a assustadora violência verbal. Que foi para mim o mais assutador. Pessoas destruindo outras através de redes sociais. Denuncias descabidas com dificuldades de aceitar a verdade e incríveis pessoas deixando transparecer seu real coração .

Foi também um ano em que descobrimos que nossos governos não estavam nem ai pra população, Só querem o que entra no bolso.

Foi um ano tão impressionante que conseguiram destruir até o especial do Roberto Carlos.

2019 passou rápido o que foi um alívio, mas foi um ano de descobertas.

Descobrimos que estamos dependentes de uma empresa que gritou em nossos ouvidos que somos necessitados deles. Aprendendos que a Gasolina pode e deve ser substituída por algo que nos faça menos escravos. E que o aplicativo veio para ficar, mas ele também precisa de cuidado.

Descobrimos que estamos cuidando menos e cobrando muito. Que por mais que o ano passe ainda temos pré conceito. E o melhor da vida ainda é viver.

Um novo ciclo vai começar, eu quero não apenas recomeçar, quero fazer dar certo. Quero acordar para uma vida que eu relatei em não ceder. Quero me apoiar e quero vencer. Não quero um novo ano, quero uma nova vida em um ano novo.

Se Jesus for comigo o filho levo no lombo os amigos no coração e a família no apoio. Enfim bora viver mais um ano para fazer diferente e diferença.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 31/12/2019
Código do texto: T6831058
Classificação de conteúdo: seguro