SALDO POSITIVO

O saldo de 2019, particularmente falando, é positivo. Tivemos definições importantes, concretizamos ideias, as quais no ano anterior seriam experiências a serem implantadas, ou não. O ano sabático trouxe-nos conclusões.

A saúde pregou-me um pequeno susto e este me serviu para aumentar minha fé e crer na presença constante de Deus em minha vida. Tento fazer jus a tão importante filiação.

Nosso lar que fora iluminado pela presença da netinha, ganhou mais um integrante, pois em junho chegou o netinho. Hoje, sons de gargalhadas infantis ecoam entre nossas paredes. Marido, filhos, nora, genro e netos completam todo o bem que temos.

Amigos chegaram, outros partiram ... laços e desenlaces. Coisas da vida e do tempo, este muitas vezes impiedoso.

Tentei errar menos, refazendo tarefas e aprendendo com as lições. Ofereço-me, com a ajuda do Pai, como dádiva ao semelhante, na busca de aprimorar-me e ser merecedora da Bondade Divina.

Vem aí novo ano, trocaremos o calendário amarelado por um clarinho sem um x sequer em qualquer data. Uma folhinha zerada estará atrás da porta de entrada de 2020.

Pelo saldo positivo, agradeço a Deus e a todos os Anjos e Santos Protetores, renovando minhas preces por proteção e amparo.

Aos amigos, parentes e familiares, a minha gratidão pelo afeto e companheirismo. Ofereço a todos a minha mão e meu coração transformados em amizade pura, a continuar no próximo ano.

Desejo-lhes ótimas realizações, saúde e paz!

Muito agradecida por estarem comigo!

Tenham um Felicíssimo Ano Novo!

Dalva Molina Mansano

30.12.2019

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 31/12/2019
Código do texto: T6830785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.