Já abraçou seu filho hoje?

Mais um textão

Falando de alegria

"Já abraçou seu filho hoje?''

A madrugada é inspiração para escrever, "escrevinhar",inventar moda.E quando acabo de escrever, por vezes, amanhece o dia.E quando não escrevo, leio, ouço podcasts literários.Minha capacidade auditiva é bem melhor que a visão,e então, abuso do que ouço,e ouço muito mais livros neste mundo virtual, acreditem.

"Entendedores entenderão!"

Há dois anos e alguns meses, após horas de insônia,eu criei este

"Já abraçou seu filho hoje?

Corre lá, fala para ele do seu

Amor!"

E este chamado se reveste de girassóis, orquídeas, citações musicais,enfim,um "acorda menino"!

Hoje, penúltimo dia do ano, não vou esquecer dele.Uma querida me falou que,da última vez, ela foi ao quarto do filho e eles se abraçaram muito, muito Andavam meio sem tempo, desorganizados...

"A isca e o anzol

A isca e o anzol.. "

Na madrugada de amanhã, o bissexto vai chegar.Eu proponho que o primeiro abraço seja dos filhos, sob qualquer maneira, até por sinal de fumaça.

"Meu filho vai ter

Nome de Santo....."

Se me permitem um pedido

Rezem pelas crianças que foram levadas misteriosamente. Emprestem a elas o seu Anjo de Guarda,só pelo tempo de cantar_lhes uma bela canção de ninar.Quantas delas verão o Ano novo chegar?

E assim pensado

Assim pedido feito

"Abraça seu filho,e fale pra ele do seu Amor!

"...te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar...."

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 30/12/2019
Código do texto: T6830632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.