Agradecimento de Final de Ano

Mais um ano está se findando, aproveito esse final para agradecer, dizer Obrigada as pessoas que Deus me permitiu conhecer neste espaço maravilhoso chamando Recanto das Letras.

Esse espaço é um mundo encantado de sonhos, fantasias, magia, boa leitura, grandes e maravilhosos escritores, poetas.

Sonhei com muitos, fiquei triste com tantos outros. Ri com outros tantos, porque aqui é um mundo, onde pode-se viver cada instante intensamente.

Onde pode-se viver cada instante intensamente.

Aproveito também para dizer que desde o primeiro dia que aqui cheguei, fiquei e estou

Muito apaixonada pelo site, por cada um que nele posta as vezes fico dias sem visitar nem responder aos que me visita, peço perdão por isso, mas é que tenho trabalhado muito.

Além disto o site me permiti conhecer o pensamento e a sensibilidade de cada um. Mesmo quando alguém escreve seja ele um fingidor, sua essência está, Alguém escreve seja ele um fingidor, sua essência está, na sensibilidade e a delicadeza de sua alma, vibrando, pulsando forte nas entrelinhas. Basta apenas saber extrair a essência e o núcleo basta apenas saber extrair a essência e o núcleo do que lemos.

Então só me resta agradecer e dizer obrigada Papai do céu por ter me permitido e ter me dado

A graça por fazer parte do mundo de cada um Através do que elas escreveram e postaram.

UM FELIZ ANO NOVO!

QUE ELE SEJA EM SUA VIDA,

REDONDO DE BELAS E MARAVILHOSAS

INSPIRAÇÃO PARA NOS BRINDAR E NOS

DELICIAR COM A LEITURA DELAS.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 30/12/2019
Código do texto: T6830308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.