Seja o ano novo que você deseja.

Que nesse novo ano que se inicia, desejo que você tenha saúde o bastante para seguir em frente. Desejo que você lembre que precisa se exercitar, tomar água e comer comidas saudáveis, para que quando os anos passarem você não precise correr atrás do tempo perdido, às vezes, não dá mais tempo.

Que nesse ano novo, você aprenda a ser mais gentil com as pessoas, exerça a gratidão e tenha muita fé em Deus para alcançar seus objetivos.

Que nesse novo ano você ame mais, principalmente as pessoas próximas a você, às vezes, as pessoas postam nas redes sociais que "amo esse ou aquele amigo", mas esquecem de demonstrar amor as pessoas que realmente importam, aquelas pessoas que quando na vida dá tudo errado, elas estão ali te esperando pra te dar apoio, te amar e te colocar pra cima.

Que nesse novo ano, você exerça a caridade, que tenha sabedoria no seu dia a dia, que você saiba ser "humano" com o outro ser humano. Que tudo que deu errado na sua vida, sirva como amadurecimento de sua alma, afinal sem os erros do passado, não seríamos quem somos hoje.

Nunca esquecendo que nem todos que te seguem são seus fãs. Seja o ano novo que você deseja.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 29/12/2019
Código do texto: T6829614
Classificação de conteúdo: seguro