MAIS UM NATAL... 08h59min

Ainda envolvidos pelo clina natalino, na noite de antevéspera do Natal, a família passou no lar de nossa filha mais “nova”, - Nice-Hellene - após uma refeição feita com muito carinho e esmero, finalmente chegou a hora do “amigo secreto”, de modo bem descontraído foi acontecendo, com as fotos do celular para marcar o “evento”. A maioria dos familiares se faziam presentes, alguns somente iriam comparecer no dia seguinte, no tradicional almoço na casa dos “velhinhos”...

No dia seguinte uma das filhas – Marylene - veio dar uma “força”, para “poupar” a mãe, que está com dificuldades de ficar de pé durante muito tempo. Mas no final, tudo acabou dando certo, e o almoço foi servido lá pela uma e meia da tarde, antes, porém, como é habitual fizemos uma breve Oração, exaltando a figura do Aniversariante.

O encontro de Natal, não é restrito a nossa família, outras pessoas participam, e isto já acontece há muito tempo. Elas sempre colaboram com a sobremesa, que somados a outras iguarias, não deixam de ser uma tentação para que mexam na balança, para “cima”...

Neste Natal houve a ausência de um de nossos netos, o Lucas, tinha planejado ficar três semanas, tendo como base a cidade de Londres, porém, dia de seu retorno, dia 21 acabou perdendo o voo, e somente conseguiu remarcar para o dia 25, quando chegou aqui já passava de meia noite, passou o Natal voando...

... Ontem finalmente deu certo o banho do Lucky, um pouco antes da hora do almoço, a temperatura estava perto de 30 graus, a filha mais “nova”, trouxe o material e ajudamos a segurá-lo, aceitou sem “queixas”, ganhou até um creme para amaciar do pelo... 9h30min. Que este bom clima de Natal persista no Novo Ano aos nossos prezados leitores (as)

Curitiba, 27 de dezembro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/12/2019
Código do texto: T6827932
Classificação de conteúdo: seguro