A GRANDE FARSA MONTADA PELO FARSANTE JOAQUIM BARBOSA- O Mensalão do PT !!!

Joaquim Barbosa-ex-juiz do Supremo- fez de tudo neste Julgamento da Farsa chamada Mensalão do PT. Investigou,ESCONDEU PROVAS que aniquilariam com a Farsa montada por ele, interrogou,julgou e condenou.Foi um juiz mais que completo. Ah! E não se pode esquecer que Joaquim-O FARSANTE-Barbosa foi também juiz das execuções penais.Queria saber tim tim por tim tim sobre os condenados presos. E arranjou um Capitão-do-Marto para ajudá-lo nas execuções. Só faltou Joaquim-O FARSANTE- ter escolhido o médico e receitado os remédios. E O Farsante tinha muita pressa,mas,muita pressa em condenar. Detalhe-SEM NENHUMA PROVA !!! Responda umas coisas,Farsante Joaquim Barbosa: Por que você ESCONDEU os Inquéritos 2447/ 2424,onde constavam o relatório do Delegado federal Zamprogna que INOCENTAVA muitos apenados,inclusive o Pizzolatto? Sentou em cima deles,escondendo-os muito bem,pois ninguém iria mexer na sua bunda para pegar os Relatórios,não é verdade? Após o término do julgamento,Joaquim Barbosa disse que *comprou um apê em Miami.* Só que nos EUA,quem compra um imóvel tem que pagar uma taxa à Prefeitura local que EMITE um RECIBO de Compra no nome do comprador. E esse recibo do pagamento da taxa não saiu em nome de Joaquim Barbosa,segundo o Jornal Miami Herald. Saiu em nome de quem? Quem pagou a taxa não foi Joaquim Barbosa. Quem pagou foi quem comprou. O jornal de Miami foi curto e grosso-NÃO FOI JOAQUIM BARBOSA QUEM PAGOU A TAXA!!! sERÁ QUE O EX-JUIZ MORO VAI*comprar* TAMBÉM UM APÊ NO MESMO EDIFÍCIO? É só esperar.

Ah! Ia me esquecendo.O Apenado Pizzolatto foi INDULTADO em 2017 com outros presos do Mensalão. Só que SUA MAGNIFICÊNCIA chamado juiz ministro Barroso não o deixa sair. Por quê? Já foi provado que o dinheiro alardeado por Barbosa não era do Banco do Brasil.Era da Visanet,uma empresa privada. E Joaquim Barbosa INSISTIU qque Pizzolatto se APROPRIOU de dinheiro público e por isso mereceu a condenação. Meu caro Farsante,Joaquim Barbosa. Prove que Pizzolatto se apropriou de dinheiro público,ou seja,do Banco do Brasil. Prove. Prove que Zé Dirceu e Genoíno se apropriaram de dinheiro público.Basta PROVAR,sr.Barbosa. Mas ,o sr, NÃO TEM PROVAS!!! E o Supremo se acovardou e deixou o caminho livre para suas FARSAS Judiciais. É só ler o Relatório do Delegado federal Zamprogna que todas as condenações caem por terra. Mas o sr, ESCONDEU o Relatório,não é mesmo sr. Barbosa? QUE NOJO!!! E não podemos ESQUECER do papel FEDORENTO da nossa Vagabunda Imprensa. Toda cooptada pela CIA. E Pulliktzer diz:* A Imprensa é Mercenária e Corrupta!* Dá asco lembrar toda essa Farsa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2019
Código do texto: T6827758
Classificação de conteúdo: seguro