NOSSAS EXPECTATIVA...
EXPECTATIVAS...
Estamos no final de mais um ano, hoje comemoramos o Natal. Nossas expectativas há alguns dias, estavam e estão voltadas para esse momento da ceia, mais ainda para o ano que se aproxima.
Onde estão fundamentada suas Expectativas?
A vida não pode ser motivada por nossas expectativas, mas sim, por nossas escolhas!
Esperas ansiosas que machucam quando excedem nossa compreensão ou fogem a nossa realidade, especialmente quando estão fundamentadas em outras pessoas.
Viver expectativas sobre pessoas fatos ou acontecimentos será frustrante, é caminhar rumo as decepções. Nossas expectativas são exclusivamente nossas e quando elas são depositadas no outro, há uma espera por algo que não se tem controle e nunca os terá.
Esperar muito sem agir é colocar nas mãos de terceiros ou acontecimentos a responsabilidade de fazer com que os seus desejos aconteçam. Isto se chama pura ilusão.
Nós é que devemos tomar a atitude de sermos mediadores de nossas EXPECTATIVAS , sendo o mais racional possível. A carência, assim como a fome é uma dor que só passa ou se acalma quando satisfeita.
No entanto, o ponto é que se deixarmos a nossa satisfação pessoal sempre por conta do outro, estaremos completamente perdidos, porque o outro nunca irá nos satisfazer, nem tão pouco amenizar nossas expectativas, nossos anseios.
Só você é capaz de eliminar suas expectativas totalmente, vá a luta. Faça isso por você para você e para os outros. “Sirva”.
” Não atraia os outros para suas Expectativas...
Procure incansavelmente atender as EXPECTATIVA dos outros!!!”
Mas, se desejar entregar suas expectativas a outrem, entregue-as ao Aniversariante do Natal, Jesus Cristo de Nazaré. Um Feliz Natal a todos nós e um Ano Novo cheios de expectativas no seu potencial, entregando-as nas mãos do Deus Vivo, o único que poderá saná-las, afastando de nós toda ansiedade.