CULTURA. UMA PALAVRA ABOMINÁVEL NOS DIAS ATUAIS.
Vamos observar o que estão fazendo certos governos municipais,estaduais e ,principalmente,o governo federal. CULTURA É UMA PALAVRA ABOMINÁVEL!!! E o Corolário disso é a síntese da ignorância em dois ministros atuais-MORO E WEINTRAUB da Educação. Não conhecem a língua portuguesa. Como diz o jornalista Reinaldo Azevedo-Moro é um Estuprador da Língua Portuguesa!!! E para não ficar atrás,este energúmeno chamado Weintraub da Educação é um colosso. Escreve nas redes sociais absurdos com terríveis erros de português. E pçara o governo está tudo certo. O prefeito de SP-Bruno Covas-está simplesmente acabando com qualquer nicho de Cultura na periferia. Fechou todas as portas de casas de Cultura. Prá quê Cultura? O governo estadual do almofadinha Dória faz a mesma coisa.É Cultura? Então fecha. E a Periferia não está morta.Está muito viva. E cria a cada dia ambientes culturais pelas quebradas periféricas. E cria-se em Cidade Tiradentes(zona leste) roles de Poesia e cantos. E cria-se,lá na zona sul, uma Feira Literária chamada FELIZS. ´~E a Feira Literária da Zona Sul. E lá no Campo Limpo,cria-se o movimento cultural local. E a Poesia corre solta! E a vontade de criar está escancarada. É a Cultura das Quebradas!!! É o cidadão/ã Pobre criando um ambiente cultural,já que o Poder Público tolhe e fecha qualquer tentativa cultural. É a Imbecilidade grassando na figura do prefeito e do governador. Tem apçenas dinheiro e mais nada. São Ignorantes mesmo. Não se prestam a nenhum movimento cultural. Se prestam apenas a encher seus egos e umbigos de grana e presunção. Todavia,a Periferia não se entrega. E vai à Luta criando polos de Disseminação de Cultura. Mesmo com a oposição do prefeito e do governador. Éa Resistência UNDERGROWND ou coisa parecida. E vamos à Luta!!! Mas,não fale a palavra CULTURA para Bolsonaro e seus filhos. Você poderá arranjar uma tremenda confusão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK