É NATAL! 16h59min.

É véspera de mais um Natal, daqui a pouco as famílias estarão reunidas, num encontro fraterno e amigo, Louvando, Agradecendo por estarem juntas mais uma vez, que para alguns pode ser o derradeiro Natal, pois quem poderá afirmar em sã consciência que aqui estarão no próximo ano; vivamos com emotividade estes momentos, que as eventuais “picuinhas” sejam “apagadas”, pois o Natal nos induz a isto: mais Amor, mais Entendimento, visto que o Amor e sempre será o antidoto para todos os males...

Jesus! Veio para nos dar uma lição de Vida, rompendo velhos paradigmas, que causaram e causam tantos sofrimentos, o perdão se antepondo as ofensas recebidas,

aliás, estes “agentes” testam o nosso nível de ser. A solidariedade se antepondo ao egoísmo, numa frase deixou uma mensagem que resume tudo: amai a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo...

Mas, ainda muitos relutam em aceitar, protelam, visto que ser um autentico seguidor de Jesus, exige mudanças de comportamento nos mínimos atos...

É importante que nestes momentos não nos esqueçamos de que o Aniversariante é Ele! Mas há evidencias que anda um pouco esquecido...

Os sinos repicam, é Natal, nasceu o maior Avatar da sofrida humanidade, que carece de Luz e Entendimento, afirmam os Arautos da Espiritualidade Maior, que foi junto com outras Entidades de Auto Nível, o “construtor” de nossa Casa Planetária, que a mais de 4b700m vai singrando os espaços infinitos do Criador, numa simetria Divina, com Leis que se realizam sistematicamente independente de nossa vontade...

É Natal! Jesus! Olhai por nós, nos Amparando e Protegendo, agradecemos por estes momentos de Paz, de “trégua”, em que o “ser” fica acima do “ter”.

Um abençoado Natal, a todos os nossos amigos (as) de Paz e muito Amor. 17h29min.

Curitiba, 24 de dezembro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/12/2019
Código do texto: T6826163
Classificação de conteúdo: seguro