Sarau no SESC Madureira

Não seria eu normal enquanto poeta e escritor não dizer algo sobre o Sarau do Bruno Black no Sesc Madureira na tarde noite do dia 20 de dezembro de 2019, onde permaneceram por duas horas extasiados participantes e convidados, quando poesia e canções falaram à alma da gente. Bruno Black que deve, a meu ver, ser considerado um dos melhores comunicadores da Zona Oeste do Rio de Janeiro no Ano de 2019,que ora se encerra, anima, encanta plateia e pessoas através de transmissões de seu trabalho pelo Facebook. Lógico, não poderia deixar de falar de nomes como Rodrigo Barata, saxofonista de primeira linda que nos encanta nas noites cariocas, atualmente no Bairro de Marechal Hermes e de acordo com ele "Se tudo der certo" no inicio do próximo ano estará no Teatro "Fecho mol" em São Conrado. Diego Miller vice-Campeão brasileiro de Cara Ok pela GVK interpretando, entre outros, Biafra; e Claílton Conceição excelente sambista trazendo o legado do imortal João Nogueira com sua voz marcante e inesquecível "Vai que é tua" menino Cleiton, essa voz é tua, esse dom Deus te deu. E o Jongo desceu a Serrinha para encantar Madureira. E finalmente a história da tecelã que encanta, desencanta e depois encanta de novo com o refrão da música "... Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim/Ah meu bem não faça assim comigo não/Você tem/Voce tem que me dar seu coração..." E para fechar eu estava lá, me extasiei pela cultura e por esse povo maravilhoso vou sempre me apaixonar. obrigado Bruno Black juntos entre sonho e realidade vamos desconstruindo estruturalmente racismo, machismo e demais tabus que fazem muito mal a todos os seres na face da terra.

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 24/12/2019
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6825888
Classificação de conteúdo: seguro