Será Que o 'Tiozinho' Está Certo?

Ontem li aqui no Recanto um artigo intitulado "Mídia Facciosa", do amigo Dartagnan Ferraz; um artigo muito sucinto e de grande relevância, porque nos remete à uma reflexão sobre o grande poder da grande influência e da ação contundente que a mídia tem exercido na política do nosso País...

E hoje pela manhã logo depois da nossa pelada matinal de sábado, que foi transferida para hoje por causa do jogo do mengão, enquanto curtia com meus amigos aquele chope 'no capricho', às custas dos flamenguistas que haviam apostado que se o mengão perdesse eles é que pagariam o 'cervejal', depois de termos 'caído bastante na pele deles' a conversa acabou, como sempre descambando para a política...

Conversa vai, conversa vem... E de repente já estávamos discutindo justamente sobre a questão da grande influência da midia na política mundial e do seu inegável poder de persuasão junto à população, citando como exemplo o que aconteceu no nosso País onde, graças a ela, acabamos elegendo um 'MITO' para ser o nosso presidente...

Me veio então à lembrança esse citado artigo e comecei e comentar a respeito com eles. Foi quando um 'tiozinho', que mora nos EUA e que fazia parte do nosso grupo; o avô do meu amigo Jefferson, falou: "-Pois é, também lá onde moro a grande mídia é muito influente, mas aqui o que me admira muito é que esses tais 'petralhas' que gostam tanto de dizer que esse seu 'MITO' é fã do 'BBB', tanto que por causa disso ele até já 'agraciou' a Bancada da Bala e a Bancada do Boi, mas ainda falta atender a Bancada da Bíblia, ainda não se deram conta de que mídia que o está apoiando cegamente é todinha da tal 'Bancada da Bíblia'..." E acrescentou: -"Não vão vocês agora querer me dizer que tudo isso que vocês chamam de 'babação de ovo' é de graça?..."

Será que o 'tiozinho' está certo?