RETROSPECTIVA DE 2019...


Mais um ano terminando eu aqui fazendo um balanço dos principais acontecimentos...


Um ano de expectativas futuras para todos nós, tipo bem "ensonso" para os brasileiros...


A família muito festiva neste ano realizou sonhos e belas viagens...



O neto VICTOR voltou à Portugal nessas férias para descansar e conhecer melhor os arredores de Lisboa...



A filha ALEKSANDRA realizou o seu sonho de comemorar os seus cincoenta aninhos na Disney juntamente com seus filhos; Sarah e Walter... em festa com Michey y Minie...rs



A nora ADRIANA, bailarina, coreógrafa este ano realizou com a sua Cia de Ballet sonhos de muitos alunos em dançarem em vários países; EUA duas vezes, inclusive em MOSCOU à convite da Cia Bolshoi - sonho dourado de todo bailarino pisar o palco tão aplaudido pelos mestres da arte da Dança...



A neta LARISSA se apresentou com Marcos Silva, Gabriela Mori e Paulo Roberto no TEATRO BOLSHOI - MOSCOU - RÚSSIA - em uma apresentação maravilhosa INESQUECÍVEL ...



A filha SAMIRA com o genro CARLOS em férias, voaram para Lisboa para concretizarem a sua cidadania portuguesa. Conheceram lugares históricos no entorno de Lisboa, Porto para se familiarizarem com Portugal...



O neto RUY com sua esposa CAMILA foram conhecer Portugal, Itália, Espanha e na volta ao PORTO - Portugal - descobriram parentes do seu pai Carlos, tia Florinda, (90 anos) irmã do seu avô Antonio, morando com a família em Mogadouro, ao norte de Portugal quase divisa com a Espanha.

Um presente dos céus na vida deles que aumentaram a família resgatando os laços com  parentes portugueses...



A neta STEPHANIE, foi agraciada com o prêmio de melhor cantora em 2019...



Eu continuo aqui no meu cantinho torcendo pelo sucesso de toda família nas suas escolhas e nos méritos da sua caminhada.



Um balanço positivo no sucesso de todos, novas conquistas e a realização de novos sonhos...



CORUJA, EU? IMAGINEM! rs







 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 21/12/2019
Reeditado em 21/12/2019
Código do texto: T6824112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.