TEXTO DO JORNALISTA ALEX SOLNIK SOBRE OS EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS.
Os Evangélicos Pentecostais apoiam Bolsonaro incondicionalmente. Fale ou faça a Besteira que for. Os Pastores os obrigam ao apoio. Não há Democracia,nem Livre Arbítrio nessas Igrejas. Mudar a cabeça dos Crentes é tarefa impossível!!! Eles não raciocinam levando em conta fatos, e ,sim,no que creem,que é a fala do Pastor.Quem não obedece é Amaldiçoado com o Fogo do Inferno!!! Para todo o sempre,é claro.
Só para entender melhor. O Presidente Bolsonaro EDITOU uma Medida (com força de Lei) que desobriga as Igrejas Evangélicas a pagarem Tributos de qualquer espécie. Quem se favorece com isso não são as Ovelhas,mas,sim,o Pastor. Esta Medida foi editada por Bolsonaro depois que saiu uma lista com os Grandes Devedores do Fisco. A Maioria Pastores das Igrejas Evangélicas. Procurem saber de quanto é a Fortuna de um R.R.Soares-um emérito devedor? De um Marcos Feliciano? De um Waldomiro Santiago? De um Malafaia? De um Edir Macedo nem é preciso falar.
Vocês já ouviram ou viram algum desses Pastores Evangélicos participando de Campanhas Emergenciais em prol de comunidades assoladas por Catástrofes Naturais? Pois é...Moçambique sofreu duas Grandes Catástrofes Naturais com Tufões e Inundações. Vê-se a Igreja Universal fgez Campanha para ajudar Moçambique. Aliás,o Governo Moçambicano EXPULSOU os Pastores da Universal. Pois é...