Visita ao Sr. José Carlos Zurk Consentino, advogado. Crônica de fatos reais: 19/12/2019.

História de Nossa Senhora de Guadalupe

https://www.youtube.com/watch?v=8s3ZIffDSyQ

_____________

Hospital Regional Piracicaba, SP.

J B Pereira

O Sandro, recepcionista, me dera o crachá as 15:30.

Cheguei ao quarto 106 A. E olhei dentro: respirei. Vinha já orando desde quando sai de casa. Orei um mistério do terço.

Claudia! Já saíra. A mãe e o Sr. Francisco José estavam no quarto com o José Carlos.

Entrei e cumprimentei a cada um.

Eu tive a honra de ver e conhecer o Ser. José Carlos zurk Consentino. Advogado aposentado. Contou-me um dois momentos de sua vida: acompanhando a polícia de pesca e impetrando Habeas corpus. No último, entrou contra juiz omisso e ganhou. Os 12 juizes deferiam a causa.

Rezou com fé, com amor, fez o sinal da cruz com perfeição, mexeu a cabeça em sinal de aceitar a vontade de Deus sobre si. Estava confiante, sabendo viver a cada dia. Disse-me levar com empenho o que vive e dar conta de seu cotidiano.

O quarto estava ligeiramente nublado com lá fora o dia em nuvem, o verde penetrava suavemente a esquadrinha, vi dois pássaros Anus rondando os capis altos... E conversavam entre si três pessoas, fora um jovem moreno e seu pai no quarto como parceiros da enfermaria.

E as conversas se davam calmas, suaves e se entreolhavam quando cheguei. Houve uma pausa. A Flávia nos falou do senhor. É professor? – Sim, disse-lhes.

E pedi que rezassem comigo, fiz uma breve introdução, pude ler; João 14 sobre as moradas celestiais e a unidade entre o Pai e Jesus.

No fim, após nosso dedinho de conversa sobre a vida e a profissão de seu José Carlos.

Cantei junto com eles que me acompanhavam ( o ser. Francisco José pediu para sair porque doía a perna...): “ Noite Feliz...” e “Azul é seu Manto e Branco é seu Véu, Mãezinho quero te ver lá no Céu...”

Sai às 17 horas, contente e orando por todos.

A visita foi pela Glória de Deus e o bem das pessoas ali presentes. Obrigado, Jesus, ó Flávia, por essa oportunidade de levar Jesus e Maria aos corações. Digo, constatar que todos já estavam sintonizados com Deus por meio de Jesus e Maria Santíssima.

Boa noite!

Feliz Natal!

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 19/12/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6822770
Classificação de conteúdo: seguro