QUANTO AO ANIVERSARIANTE?! ... 17h21min.

Estamos evidenciando a magia de mais um Natal. Os meios de comunicações mostram aquela correria, o que é natural, pois se quer retribuir ou ofertar presentes a quem amamos, entretanto é também necessário Refletirmos que o Aniversariante é Ele...

Dividiu a história antes e depois Dele. Aqueles que tiverem o privilégio de chegarem ao ano de 2033, poderão afirmar, realmente que a humanidade alcançou 2000 mil anos de cristianismo, pois a história conta a partir de seu nascimento, - “ano zero”- entretanto quase sempre nos antecipamos e afirmamos Ele esteve entre nos a quase dois mil anos, se diminuirmos 2019 = 33 anos, que foi a idade em que Ele faleceu, teremos 1986 anos de cristianismo....

Esta figura impar-nos leva a permanentes Reflexões, não escreveu um livro, não teve uma família consanguínea, e além do mais seu apostolado durou tão somente três anos, mas realizou “tarefas” inusitadas, que até hoje causam espanto aos historiadores, pois foge aos parâmetros da “normalidade”, seu primeiro milagre ocorreu nas Bodas de Canaã, o vinho acabara, foi quando pediu que lhe dessem uma vasilha com água, impondo suas Abençoadas Mãos, a transformou em delicioso vinho, que foi muito elogiado pelos que participavam da festa, quanto aos noivos, não há menção de seus nomes, porém há afirmação que sua Abençoada Mãe Santíssima Maria! Fez-se presente...

Não queremos ser repetitivos, mas os seus últimos três anos de vida nesta dimensão, foram realizadas obras fora dos parâmetros da normalidade; os paralíticos voltavam a andar, os cegos voltaram a enxergar, os leprosos, como num passe de mágica tinha são células restauradas e renovadas, e a multiplicação dos pães e peixes?!

O Sermão da Montanha foram palavras de espiritualidade, que até hoje comove e consolam os que têm sede de justiça, diante da “turbulência” deste mundo, em que a maldade, os atos vis, se sobrepõe as atitudes nobres e solidárias, pois o orgulho, o egoísmo, ainda fala mais alto do que o Amor e a solidariedade...

Razão pela qual neste 25 de dezembro é preciso não esquecer que o Aniversário é Dele, o nosso amigo incondicional, que nos pede tão somente para acreditar Nele e Suas Abençoada e imorredoiras palavras... 18h00min. Um abençoado Natal aos nossos prezados leitores (as) Curitiba, 18 de dezembro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/atuores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 18/12/2019
Código do texto: T6822012
Classificação de conteúdo: seguro