A ALMA PEDE PARA ESCREVER !!!

Sou feita de versos, que encantam pela bela poesia escrita com maestria e sensibilidade.

Sou filha do amor que surgiu da vontade do Senhor.

A magia da vida escrevo com sentimentos profundos que vêm da minha alma.

Entretanto, cada passo alcançado tenho motivos de agradecer sempre a todos que convivem ao meu lado.

Um isntante de silêncio me encontro com meus pensamentos que são alinhados ao digitar com sabedoria que me é peculiar.

Andar sem ter medo do mundo exterior me faz crescer para galgar vôos imagináveis.

O ritmo da vida é tocado pouco a pouco no meu ser, precisando transmitir a cada leitor uma sensibilidade do cotidiano, que na vida devemos nos arriscar sem medo de errar.

Meus pensamentos são entender o porquê de tantas adversidades no mundo, pois se fomos criados para evoluir e muitos não conseguem.

Na certeza de que ler me dá a sabedoria de poder ensinar um pouco que já estudei, pois gosto de ler bastante, principalmente entender o lado teológico de cada pessoa.

Me dedico com afinco para melhor esclarecimento sobre o sobrenatural; nós não estamos aqui por acaso e sim tentarmos sermos melhores sempre.

Quanto minha formação, sempre dou o melhor, pois o que não quero para mim não desejo a meu próximo.

Em fim, poderia escrever muito mais, mas me abstenho nesta poucas linhas dedilhadas com minhas digitais.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 18/12/2019
Reeditado em 18/12/2019
Código do texto: T6821949
Classificação de conteúdo: seguro