O melhor está por vir - Bviw

O ano está chegando ao fim e confesso que não consegui alcançar muitas metas planejadas no início. Lembro que na virada fiquei a contemplar os fogos de artifícios de longe e pensando na guinada que estaria dando em minha vida. Naquele momento imaginei tantas possibilidades, arquitetei vários planos; e no fim parecia que eu seria exitosa em todos eles. Depois de modo pretensioso e ritualístico, listei em uma agenda as coisas e os projetos que desejaria conquistar durante este ano. O tempo disponível a mim, como a todos os demais indivíduos foi o mesmo. Todos os dias eu pude contar com vinte e quatro horas, contudo, eu não aproveitei–as como premeditado, talvez tenha perdido ou desviado o foco em algumas ocasiões. Durante este ano, eu corri contra o tempo, mas hoje percebo que deveria ter andado junto com ele. Tantos dias levantando muito cedo e indo pra cama exageradamente tarde, alguns sem trégua para o descanso do almoço. A rotina de contar os dias, marcar os prazos, olhar constantemente para o relógio, fazer o pedido certo, responder à indagação solicitada, ser diligente; faz parte do ofício, mas cansa. Não fiz todas as viagens que planejei, não li todos os livros que comprei, não ganhei o montante de dinheiro pelo serviço que prestei. Embora eu não tenha conseguido a maioria do que fora planejado. Eu conquistei muitas coisas, aprendi outras, amadureci e pretendo entrar neste ano de 2020 mais plena, segura e aplicando uma máxima que aprendi: Se AINDA NÃO aconteceu, porque não era o momento. Lute, acredite e viva intensamente, porque o melhor ainda está por vir!