ASSIM SE PASSARAM DEZ ANOS...
 
O tempo está passando tão rápido, que parece que foi ontem que entrei aqui no Recanto das Letras!
"assim se passaram dez anos" que estou aqui,  agradeço a todos os meus amigos[as]poetas e poetisas, pelo carinho que receberam-me e que visitam-me até agora. Tenho poucos textos aqui publicados,
o tempo é escasso para escrever, apesar de ter muitos textos escritos que não foram  publicados aqui, escrevo em outros sites principalmente lá no Facebook, que são de autoajuda, mas gosto de escrever  aqui somente poesias de amor.

Vim  brindar Tim...Tim...com todos vocês e desejar um
Feliz Natal e Prospero Ano Novo! 
O Natal é a Celebração do nascimento do Menino Jesus! Que nesse Natal, possamos deixa-lo nascer em nossos corações, crescer e reinar, nos transformando no mais puro amor! Deixando nossos lares cheios de luz, mas refletindo, o verdadeiro motivo dessa confraternização com nossos familiares!

Lembro-me dos meus Natais passados, que até aos oito anos de  idade ainda acreditava em Papai Noel! E  quando descobri que  ele não existia fiquei muito triste. Fiquei sabendo  que eram meus pais que colocavam os presentes debaixo da
"Árvore de Natal". Lembro-me que fazíamos com galhos da goiabeira frondosa que tínhamos no quintal, que era revestida de algodão e enfeitada com bolas e outros enfeites de vidro coloridos, os quais eram guardados de ano em ano em caixas de papelão, bem embrulhados em jornal, para que não quebrassem.

Mas, quando eu penso nessas coisas de minha infância e em meus Natais passados, é como se a minha
Árvore de Natal ainda estivesse lá, no íntimo do meu 'Ser'....era a mais linda! Que o Espírito Natalino renove em nós a crença em um mundo melhor onde a paz  e a solidariedade prevaleçam entre todas as pessoas!

Que 2020 seja repleto de Felicidades, de Amor, Realizações, Sucesso, Saúde, Fé, Prosperidade!
Que o novíssimo ano, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Que esse Novo Ano seja uma porta aberta para novos Sonhos, revelações de 
 e muita Paz para o mundo, que está precisando!

Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2020. Que brilhe a nossa luz, trazendo à tona a consciência do bem viver, conquistando a nossa paz! Onde reine os sentimentos verdadeiros e fraternos! Que possamos sempre ser inspirados pelos ensinamentos do Mestre Jesus e que Ele nos ajude a alcançar nossa luz interior!

Fico muito feliz que minhas poesias de amor, são inspirações para muitos poetas e poetisas! Como disse certa vez, o meu amigo poeta Marcus Rios:
"Que você Lia continue a semear o Amor em cada coração, com suas poesias de amor, para que possa se sentir mais Feliz ainda,quando alguém disser, que foi lendo suas poesias que encontrou o amor!"

Deixo um grande abraço de carinho, amizade e fraternidade para todos vocês meus queridos amigos e amigas! Gratidão pelos comentários nos meus textos e pelas 316.451  leituras, que muito me alegra! 
                   
                         FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
                                          [Lianatins]*Poetisa do Amor*

                   -------------------------------------
                                    
FÉRIAS  (AVISO)
Queridos amigos [as] poetas e poetisas, cumprimento a todos com alegria e agradeço de coração, a passagem de cada um de vocês pela minha "sala poética"...Quero avisá-los que estarei ausente daqui do Recanto, sem postar até o inicio de abril e sem responder os comentários, mas quando voltar das férias visitarei a todos meus amigos e amigas com muito carinho, lendo seus belos textos e aplaudindo! Estou viajando com meu amado marido!! Deixo um abraço apertado de Amizade, Carinho e Beijos no coração de todos vocês, Liana.
                -------------------------------------
Lianatins
Enviado por Lianatins em 17/12/2019
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6820703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.