CRÔNICA

PÉROLAS AOS PORCOS !

ENQUANTO ENSINAVA, OS SUMOS SACERDOTES E OS ANCIÃOS DO POVO APROXIMARAM-SE DELE, PERGUNTANDO: «COM QUE AUTORIDADE FAZES ESSAS COISAS? QUEM TE DEU ESSA AUTORIDADE?». JESUS RESPONDEU-LHES: «EU TAMBÉM VOU FAZER-VOS UMA SÓ PERGUNTA. SE ME RESPONDERDES, TAMBÉM EU VOS DIREI COM QUE AUTORIDADE FAÇO ISSO. DE ONDE ERA O BATISMO DE JOÃO, DO CÉU OU DOS HOMENS?». ELES PONDERAVAM ENTRE SI: «SE RESPONDERMOS: DO CÉU, ELE NOS DIRÁ: POR QUE NÃO ACREDITASTES NELE? SE RESPONDERMOS: DOS HOMENS, FICAMOS COM MEDO DO POVO, POIS TODOS TÊM JOÃO EM CONTA DE PROFETA». ENTÃO RESPONDERAM-LHE: «NÃO SABEMOS». AO QUE ELE RETRUCOU: «POIS EU TAMBÉM NÃO VOS DIGO COM QUE AUTORIDADE FAÇO ESSAS COISAS».

ANTE AS FALÁCIAS PROSELITISTAS DOS ESQUERDOPATAS, TEMOS UMA SEMELHANÇA COM ESSA NARRATIVA EVANGÉLICA! OBSERVEM QUE, JESUS, RESPONDEU NA MESMA MEDIDA, À PERGUNTA ARMADILHADA CONTRA ELE, DANDO A ENTENDER QUE “NÃO DARIA PÉROLAS AOS PORCOS”...

VOU FAZER A MESMA COISA, QUANDO, NESTE FACEBOOK APARECEREM AS “POCILGAS FALANTES” EXECRANDO A DIREITA DE BOLSONARO! ELAS NÃO MERECEM RESPOSTAS, POIS, EU ESTARIA ATIRANDO PÉROLAS AOS PORCOS! NÃO VOU ME REBAIXAR A TANTO ÀS ANTAS DA ESQUERDA, QUE, NÃO TÊM AUTORIDADE NENHUMA, MAS, APENAS QUEREM PROVOCAR E CONTURBAR AS AÇÕES DO GOVERNO, E DISSEMINAR A DOUTRINA DO “QUANTO PIOR MELHOR”...

TUDO O QUE DISSERMOS CONTRA ELES É JOGAR “PÉROLAS AOS PORCOS”...

JOSE ALFREDO - JORNALISTA

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/12/2019
Código do texto: T6820265
Classificação de conteúdo: seguro