CELULAR

Aparelho de comunicação por ondas eletromagnéticas que permite a transmissão bidirecional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor, o ano da invenção; 1973.

O celular... uma devastação imensa de autoafirmação, futilidade inerente e melancolia difundida. Alguns lutam de estratégia para adentrar ao "sistema" nesta batalha, outros são muito donos de si para então aceitar o troco da fama pela bendita paz (redes sociais).

Absolutamente se cria um mundo, um deus, uma família, filhos, relacionamentos e seu devido status social, a tal ponto de não querer mais voltar ao real; o real agride aquilo que construí: me pressiona e ameaça o que no celular conquistei.

Um montante de prazer do qual sinto falta sempre que ando offline. o homem que se diz por característica da espécie "sábio" literalmente aparenta ser uma cadeia de animal irracional irrelevante, antes fosse o sensacionalismo, agora o trabalho é criar uma nova categoria para o que esta acontecendo.