Miniatura de Embaixada
LI HOJE NO GLOBO que o governo brasileiro inaugurou neste domingo um escritório comercial na cidade de Jerusalém, em Israel. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu (?) e o deputado Eduardo Bolsonaro (filho do presidente) participaram da cerimônia.
De acordo com a Apex, o local terá três funcionários e srá comandado por uma analista de comercio da empresa, só ela é brasileira, os dois outros funcionários serão contratados em Israel.
Sem nenhuma duvida a criação desse escritório em Jerusalém fi uma saída para a saia justa do presidente e do deputado que prometeram transferir a embaixada do Brasil em Tel Aviv para Jerusalém e não conseguiram. Era apenas bocão. Então para anão dar o braço a torcer criaram uma embaixada em miniatura. Simples assim. Um factóide.
Mas poderia, quem sabe, se trazer pelo menos um expert em negócios o Fabrício Queiroz,ele poderia reformar carros e faturar vários vinte continhos. Só não poderia tratar de rachadinhas. L[á a lei é dura,o próprio Bibi, o primeiro-ministro, está pela bola sete, processado pelo justiça. Não se sabe se Eduardo deu aula de como se fazer hamburguer. Seria uma boa para o escritório. Inté.