POR QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO SE INTERESSA POR QUESTÕES IMPORTANTES SOBRE O BRASIL?
A questão é simples de entender. Não há debates nos meios de comunicações sobre a verdadeira situação do Brasil,seja política ou econômica. O Brasileiro é apartado da discussão sobre os destinos do Brasil. O único programa em que se discutia o Brasil- RODA VIVA DA CULTURA/SP- virou uma piada.Virou um programa do PSDB. É interessante notar o que fala a imprensa sobre as Finanças do Brasil. Dizem esses meios que o Governo gasta mais do que recebe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por que esta Vagabunda Imprensa não mostra o quadro de Receitas e Despesas do Governo brasileiro? Porque não interessa aos banqueiros. De todo dinheiro arrecadado no Brasil,a METADE vai para os*DONOS DA DÍVIDA*.Ou seja,50% vai para *PAGAR UMA DÍVIDA QUE NÃO EXISTE.*
Os outros 50% são divididos para a Previdência,Saúde,Educação,segurança e os cambaus. Traduzindo.Não sobra nada para INVESTIR !!! E ,atualmente,este governo quer passar para os bancos os 36% da Previdência Pública. Os bancos babam por essa grana. Não se satisfazem com o que levam de juros.Querem mais!!! Querem tudo!!! Aliás,o famigerado aloprado e sacana Serra tem um Projeto de Lei em tramitação no Senado que muda todo o processo de arrecadação de tributos no Brasil. Esse CANALHA de nome Serra-O MAIOR LADRÃO DO BRASIL,segundo PHAMORIM, quer que os tributos municipais,estaduais e federais sejam encaminhados para uma empresa criada para este fim.E esta empresa repassa os recursos arrecadados para os Bancos.Traduzindo. Os municípios,os Estados e a Federação não ficaram com nada. Tudo vai para os Bancos.E o Brasil? Para o Serra que se EXPLODA!!! Serra tem muita grana depositada no exterior. Engraçado...A Lava Jato(que sempre disse combater a Corrupção) nunca IMPORTUNOU Serra ou Aécio.Os dois maiores Ladrões do Brasil!!! E a Vagabunda Imprensa continua a*Lavar as Cabecinhas* dos brasileiros.É PROIBIDO PENSAR!!! E os programas do Ratinho,do Datena,do Huck,do faro e dos cambaus são feitos justamente para embaçar a mentes da arraia miúda. E como a classe média é ignorante de pai e mãe,não é preciso fazer muita coisa para ludibriá-la. São os Perfeitos Idiotas!!!
E O Brasil sendo destruído e indo para o fundo do poço. E não há UM SÓ programa de rádio ou tv ou mídia impressa que discuta o que se passa no Brasil. Não há um só programa de Debate Plural que discuta o Brasil.
E a eleição do Ratinho Jr. no Paraná é bem sintomática. Os paranaenses não aprenderam nada com o governo Beto Richa. Nem com a república da Cloaca de Curitiba. Aliás,não aprenderam nada. E um cidadão PROBO de nome Requião foi jogado às traças...Procurem saber com está a situação do Rio Grande do Sul com vários governos do PSDB. o RS está sendo destruído(como o Brasil) aos poucos.Os Professores estão recebendo seus salários em parcelas desde uns 3 anos atrás. Há um ponto central sendo destruído por esses governos de Direita- A EDUCAÇÃO/CULTURA. Pois ,essa gente sem escrúpulos sabe que somente a Cultura pode transformar um País. E nós temos um ministro da educação que escreve exceção com dois S. Além de outras agressões à Língua Portuguesa. E por que a Vagabunda Imprensa não o critica como fizeram com Lula que diziam não saber falar inglês? E por acaso Bolsonaro fala inglês? É claro que não.E a vagabunda imprensa se cala.
Esta Vagabunda Imprensa é culpada pelo Ódio que se propagou pelo Brasil,assim como pela Destruição do Amor Próprio do Brasileiro. Esta Vagabunda Imprensa DESTRUIU o Caráter do Brasileiro. Para o Brasil virar um País de Merda. E a classe média aplaude!!! KKKKKKKKKKKKK
Esta nossa classe média nem sabe o que seja uma Nação,muito menos o que seja Geopolítica. Triste Brasil sem noção de seu Destino.