Bestas ... pra sempre ...

Um dia mandei pra vc esse pensamento do Jairo Larroza que dizia " A vida não começa aos 40 ou aos 50 ela comeca no dia em que deixamos de ser besta" e depois coloquei abaixo "Vamos deixar de ser bestas"!!!!

Hoje estava pensando que isso nunca vai acontecer, não apenas conosco mas com a maioria das pessoas como nós. Eu estou a minha vida toda num casa e descasa com uma pessoa que, hoje tenho certeza, nunca amei, 11 anos mais velho que eu, uma pessoa possessiva, idiota, que me agride diariamente, não fisicamente mas psicologicamente e que mesmo assim carrego nas costas há quase 40 anos, que me tem como sua posse não como seu grande amor.

Você está com uma pessoa há uns 13 anos, 20 anos mais jovem que você e pelo que posso sentir ela, conscientemente ou não, tomou você como um troféu, não por paixão, e como eu você a carrega desde então. Só que com o tempo os troféus começam a não ser mais tão interessantes, eles começam a perder o brilho e outros mais vissosos e mais brilhantes aparecem, se apresentam ou são conquistados para tomar o lugar de destaque na galeria da vida.

E nós na esperança de que algo venha mudar, continuaremos aos 40, aos 50 e assim por diante vivendo de migalhas a espera de dias melhores e jamais iremos

deixar de ser " bestas " ...

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 13/12/2019
Reeditado em 22/10/2021
Código do texto: T6818170
Classificação de conteúdo: seguro