Amiga!

Do que conversamos, dos percalços com nossa saúde, ficou a martelar-me tua questionadora frase "Por quê comigo?", meu questionamento também. Veio-me a mente o contraponto "E por quê não comigo?" e dei-me conta que no contexto do que falaste estava a resposta, quando citaste que a mais ou menos dois anos atrás recebeste um convite interessante de uma colega e amiga para participar de algumas palestras espíritas. Poderiam ser outras palestras, não necessariamente espíritas, mas houve um preparo para o momento que vives, assim como tive meu preparo para o momento que vivo. Sabemos da transitoriedade do corpo, não é novidade que toda vida pressupõe a morte, mas veja "Amiga!", somos privilegiados, uma vez que, até para as agruras que a vida impõe, de alguma forma somos guiados para que o fardo não seja tão pesado e possamos carrega-lo. Isso dá-me a certeza de que estamos sendo orientados em nossa escala evolutiva, galgando degraus importantes. Terminamos nossa conversa e disse para ti exatamente isso: - "um dia, quando formos apenas luz, ainda vamos dar boas risadas sobre tudo isso, sobre o que vivemos e passamos". Encerro então desejando para nós "Paz & Luz".

fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 12/12/2019
Código do texto: T6817382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.