Já esbanjou alegria e gratidão hoje?

Em primeiro plano, deixo aqui o meu bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada (não faço ideia da hora que vocês estão lendo algo dessa escrivaninha super especial, não é mesmo? Rs!). Atualmente, estamos estacionados nessa época de final de ano. Para ser bem sincera, preciso confessar que eu amo os finais de ano! Esse clima de harmonia, de festa, esse cheiro de amigos e família para ainda mais perto da gente parece que nos renova. Ademais, olhar para trás e perceber que houve toda uma caminhada de semeadura, de vida com Deus mais lapidada e maior desenvolvimento pessoal é simplesmente indescritível. Ser abençoada pelos propósitos do Senhor, manter-se sensível à Sua voz, buscar intensamente ao Seu Reino, viver o valor do amor e da unidade da família, formar novas amizades, fortalecer os laços das antigas, evoluir como ser humano, acumular mais conhecimento, dar carinho aos animais (amo dogs), tudo isso traz uma sensação de gratidão por mais um ano que se passa. Como diz Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena". Ou seja, quando somos grandes de alma, damos o nosso melhor em todas as áreas da nossa vida e então, podemos colher os bons frutos. Ah, eu sei que escrevo demais e não sei ser de poucas palavras. Quando eu paro para escrever, tem que ser para valer. Essa sou eu, não sei e nem quero saber como é ser de poucas palavras. Desejo-lhe muitas coisas maravilhosas, meu querido leitor(a)! Nunca se esqueça que você merece ser feliz. No Natal, arrume-se mesmo, ainda que seja só para ficar naquela ceia dentro casa, o clichê faz bem! Alegrar-se com os mínimos detalhes é outro nível, meu bem!

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 12/12/2019
Código do texto: T6816855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.