Amor sincero

No amor que tudo se conforma, ela era professora e ele empresário de uma empresa de cosméticos de alta representatividade. Ele se chama Joaquim e ela Feliciana e casaram-se em abril do ano passado e hoje tem um cachorrinho de estimação e pretendem ter muitos filhos no futuro. E compraram uma casa própria financiada em cinco anos e de que dariam tudo do melhor para seus filhos e de que comprariam uma chácara para passarem suas velhices em cada conforto que procuravam. De ter filhos era realidade frequente de que o amor dos dois sempre abundava em cada momento de vida vivido discernido. Com o coração amado dela Feliciana era católica e ele também e teriam cinco filhos nos próximos dez anos e dedicariam a vida em causa dos moradores de rua de seu bairro na zona oeste da cidade ao sul de Minas. Montaram uma organização não governamental e foram felizes por mais de oito décadas de casamento e seus filhos se formaram nas faculdades de culinária, assistência social, economia, administração e medicina geral. E faziam trabalho voluntário todos os finais de semanas com autoajuda a cada morador ou moradora de rua. De que o momento que precisamos do próximo de gerar-se pelo ser amor o amor é a ventura de carinho mais terna entre os seres humanos e de que precisamos vencer pela fé e não pelo pecado ou pelo erro. Com corajosos seres que abundam em cada vertente de que queremos ser do bem e para o bem sem o bem jamais se insere na humanidade. Com carisma de felicidades de que precisamos ser polivalentes no querer e unívocos no amar também satisfazer a família é dedicar muita harmonia de corações vestidos de paz e acalantados do poente principal e singular. E de que vivemos para Deus e eles dois esse casal mostram ser serenas as fases de amor concentradas no verso do verbo em cada presente pressente recente. Amor sincero nós precisamos ter. Amor primeiro nos precisou. E dentes que mastigam um alimento vagarosamente deveram experimentar com doçura e calma o amor de nossos companheiros e companheiras e de que o melhor presente não está fora, mas dentro de cada um de nós. Com o livre arbítrio usado para o bem Deus não se esquece de nenhum de nós e de que somos espíritos de paz viventes de que o amor não termina somente evolui. E de que o sentimento de favorecer o amor eterno se eterniza e congratula o fazer ser é sentimento que eles dois o casal deve concentrar em cada momento de prazer ou sofrimentos em seu lar. Deus os abençoa dois como homem e sua mulher, mas este amor é e deve ser refletido em cada baluarte do amor cristão e sereno. E de que a agonia e o medo ou a tristeza devem ser enfrentados com o amor vindouro, fé, esperança, alegria, boa vontade e de que tudo converge em bem e que o mal sai correndo de pessoas que creem veemente em Jesus. Como amor maior o ser humano é humano. E Deus divino ser sempre Deus e que somos elevados para ser amor e tornar-se sempre seu doce ser amor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/12/2019
Código do texto: T6816394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.