Presépio

Neste Natal resolvi não montar o presépio...

Tive uma leve impressão que Deus está cansado desta baboseira...

Primeiro que o esvaziamento da fé, tornou tudo em um ritual sem sentido...

Penso que o Amor preferiria o aconchego de um coração puro. Ser embalado por mãos desarmadas. Ficar em ambientes tranquilos junto do homens...

Mas parece que ninguém mais tem tempo...

De olhar nos olhos...

De ouvir...

De rir ou chorar juntos...

Até dizem que Deus não existe...

Coisa que eu acho o cúmulo da aberração humana, pois se Deus não existe, as pessoas comemoram o Natal, por quê?

Talvez ele tenha deixado de existir mesmo. Cansou da humanidade e prefere se ausentar...

E sem Deus, tudo perde o sentido...

Tudo bem, vejo tudo sem sentido, sem Deus, e não vou montar o presépio.

Aquele vazio do canto da sala, lugar onde eu montava o presépio para comemorar o seu nascimento, vou deixar para lembrar o seu desaparecimento...

Banido pelos homens,

melhor nem existir mesmo...

Deve estar envergonhado de ter criado esses seres desalmados que são capazes de dar cabo de um Deus que criou todas as coisas...

Realmente são merecedores de seu desdém e devem ser condenados à chacota eterna.

Que todos os demônios atormentem os homens e que eles implorem para que Deus exista e os liberte de seu castigo...

Quero ver a cara deles quando souberem que toda a sua força é fraqueza, pois só podem alimentar a morte e nunca dar a vida.

Que a sua dita força não pode interferir na máquina do tempo e nem mudar a história, pois além do que sabem está o que não sabem, e com poder para transformar todos os seus feitos em absolutamente nada.

AMG

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 10/12/2019
Código do texto: T6816005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.