AMIGOS !!!
São poucos, mas selecionados, são preciosos, mas escassos e às vezes não temos
E nessa vida, nos deparamos com várias pessoas que estão imperfeitas, mas foram criadas para perfeição
É muito louco conviver com pessos totalmente favoráveis hoje em dia
Muitos trabalham e se matam por isso, nunca têm tempo para outro.
Amigo de verdade acalenta e serve de amparo nas horas difíceis
Temos dificuldade de confiar em alguém, pois o mundo nos transformou a fazer isto
A consequência disso é impossível conviver sem ombro amigo
Cada um sempre querendo competir e revelar quem é melhor.
Saibamos que devemos viver em sociedade e com reciprocidade ambígua
Tenha na mente se Deus nos colocou em grupo foi para adquirimos afetividade, mesmo sabendo que não é fácil
Amigos são poucos, mas são de verdade, então agradecemos pelos amigos que o Senhor colocou em nossa vida.
Ninguém conhece alguém por acaso, há motivos para estamos convivendo com o inesperado.
Sejamos gratos por termos amizades com próximo e sejamos amigos daqueles que nos querem bem.
Este ano ganhei através o Recanto das Letras bons amigos, que estão guardados em oração sobre a proteção Divina.
Cada palavra escrita pelos nobres Poetas e Poetisas são bálsamo para minha vida e aprendizado constante com todos que estão interagindo na minha página.
Amigos temos, quer seja da infância, escola, faculdade, igreja ou amigos que avida nos presenteou por motivos que só o Criador sabe.
Obrigada a todos amigos que tenho e que ganhei recentemente, vocês não têm noção o quanto escrever me faz bem, pois como disse no meu perfil sou incentivada pelo meu pai que tem 82 anos de idade, muita sabedoria e vitalidade.
Quando estou triste ele me diz escreva, então a tristeza vai embora e o meu coração renova a cada tecla digitada com minhas digitais.
Obrigada amigos sempre, quer estejam por perto ou longe.
Vocês me fazem muito bem.
Marthamaria Moreira
Odontóloga Especialistas em Radiologia