CRÔNICA

OS ABUSOS DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Jamais fora visto tamanha propagação as custas da “livre expressão” de acintes à fé dos outros, que, professam suas Igrejas e denominações cristãs. Neste momento, a agência NETFLIX, anuncia seu filme excrachante e sensualmente explícito com a imagem de Jesus no Natal.

Ela mostra no enredo, Jesus saindo da sua quarentena, e é surpreendido com uma festa, onde seus amigos homossexuais O recebem. É bom observar que Ele, o Cristo de Deus, também é taxado de homossexual nessa bandalheira com nome de filme!

Mas, já vimos em outras épocas até a nossa GLOBOLIXO em nome da liberdade de expressão, veicular tamanhas heresias à fé do brasileiro. Sem contar, que, em inúmeras ocasiões, artistas endemoniados, e, imorais, em nome da cultura, promovem teatro obsceno mostrando Jesus e Maria Madalena, em questões sensuais!

“As manifestações da livre expressão”, invadem os limites em nome de uma pseudo-cultura , numa proposital provocão e desrespeito a valores morais e religiosos, que, permeiam a sociedade brasileira!

Com quais objetivo promovem essas bobagens imorais e provocativas? ... Na minha opinião querem perturbar a paz, e são partidários do “quanto pior melhor”... Querem atingir o âmago da religião e da Igreja Católica, que, tem no Cristo seu paradigma!

Se, entrarmos um pouco mais nessa análise, eu diria mesmo, que isso faz parte de um processo das ideologias das esquerdas, que, para atingir o ápice de suas criações deslavadas, procuram denegrir, o que, há de mais precioso na nossa cultura: A RELIGIOSIDADE, e, num segundo plano, nossas INSTITUIÇÕES (família, Presidência da República, povo, juventude universitária, crianças e jovens...)!

A forma como “A LIBERDADE DE EXPRESSÃO” vem sendo difundida e propagada nos dias de hoje, deve-se muito à inculturação midiática, principalmente das novelas globais e seus telejornais mentirosos e tendenciosos, quando, usam das técnicas da retórica e da sedução na manipulação das opiniões...

Assim vem fazendo, como estratégia de poder, derrubando Presidente da República, hostilizando o governo democrático, minando a moralidade nas famílias, veiculando novelas sensuais, e enfatizando relações homossexuais entre homens, hostilizando a Igreja na figura do Papa Francisco, desnudando todo o aparato ideológico, que, vem regendo as políticas midiáticas como um produto, que é facilmente comprado e adquirido pelo povo ignorante e desaculturado!

Os avanços dessa maligna liberdade já chegou aos calcanhares da própria Justiça Institucional! Observamos, que, há Juízes togados, e, sem toga, metendo as mãos pelos pés, nas questões, que, envolvem a jurisprudência quando, tomam decisões de “pessoalidade na parcialidade” nas suas liberdades de expressão!

Portanto, é necessário que se filtre bem, todos esses focos malignos midiáticos, para se formar opiniões a respeito, de tudo aquilo que é produzido para desestabilizar e criar situações favoráveis, conforme a CARTILHA GRAMCISTA, que, aos poucos está se infiltrando na vida social brasileira!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/12/2019
Código do texto: T6815667
Classificação de conteúdo: seguro