A Carta Psicografada de Gugú Liberato

Segundo a informação que eu encontrei na Internet, o espírito do Apresentador Gugú Liberato entrou em contato com uma Sensitiva, através da qual ele enviou uma Carta Psicografada à Família e aos fãs. Este fato aconteceu na madrugada de 24/11/2019, às 02:00 da manhã. Esta notícia foi divulgada no YouTube. Eis a Mensagem da Carta ditasa pelo espírito de Gugú e Psicografada pela Sensitiva.: "_ ACONTECEU, EU NÃO PUDE EVITAR. FOI UM DESCUIDO. QUANDO EU ME VI, NÃO CONSEGUI RETORNAR ! LUZ. MUITA LUZ ! É O QUE EU POSSO VER E OUVIR. AMIGOS ! OBRIGADO. FAMÍLIA ! UM BEIJO NO CORAÇÃO. ESTOU BEM AQUÍ, DO LADO DE PESSOAS AMADAS. FUI RECEBIDO. SUSTO, SUSTO ! PROCUREI ALGUÉM PARA ME COMUNICAR, ACHEI UMA LUZ IMENSA. FILHOS QUERIDOS ! OBRIGADO POR SEMPRE CUIDAR DE MIM. AH ! MENINAS. MUITA SAUDADE ! A MINHA CASA FOI A PASSAGEM PARA A OUTRA VIDA." Ao ver o vídeo com esta notícia e esta Mensagem na Internet, eu resolvi divulgá-la ao público através do Recanto e deste texto. Eu considero esta Mensagem como sendo uma forma através da qual, Deus Pai Eterno permitiu que o espírito de Gugú Liberato, pudesse enviar uma palavra de Conforto e de Carinho à Familia e aos milhões de fãs brasileiros.

Luis de Minas e Uma Sensitiva brasileira
Enviado por Luis de Minas em 10/12/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6815482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.