Aksel

Lembro que um professor do 1° ano do médio estresse, mencionou ter escrito um livro cujo nome é questionável:

“o manual do canalha,” sem dúvidas exerci meu poder de muitas perguntas, embora ele fosse um perfeito manobrista de esconder informações.

Agora, tão recente como a manhã, encontrei uma versão dele perdida em um corpo charmoso, mas cheio de intenções curiosas, em uma conversa paralela ele ensinou o passo a passo de como entender uma mulher, os ouvintes entraram em êxtase com tantas ideias convencionais, as mulheres ficaram caladas pelo simples motivo de ele está correto, mas algo me chamou muito atenção, dizia mais ou menos assim:

— Algumas são muito complexas e se você não for esperto o suficiente acabará se enganando pensando que a entendeu.

Não digo por todas, porém, ser complexa é uma sensação irradiante, é uma pequena proteção contra homem sedutor, atrativos pela voz e o comportamento vistoso que facilmente ganha na conversa e dificilmente sofre rejeição. Contudo, ele relator ser seletivo, o que em si é de perto muito elogiável considerando o perigo socialista e mesmo carregando conhecimento de fácil uso, ele é um ser observador que sabe dizer um simples NÃO.

Uma das suas paixões é a dança, nela ele vive e conduz as mulheres para sensações de plena felicidade, sem impor desejos como companheiro de condução, aquele é um momento único para bailar e sentir vibrações musicais, mas fora daquele âmbito ele se permite fazer o que diz um site que não recordo nome, talvez por pura preguiça: “Viva, não deixe a vida te levar.”

Teresina, Piauí.

Marta Santana
Enviado por Marta Santana em 10/12/2019
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T6815395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.