QUANDO SE ESTÁ APAIXONADO

Quando se está gostando de alguém, que engraçado, chuta-se lata, acha-se graça à toa; não se sente nem mesmo frio, muito menos a presença chata de uma garoa. E vai se levando a vida assim, parecendo sempre boa; a comida que antes era insalubre, agora no paladar se torna gostosa. A sobremesa que antes se detestava, agora passa a ser até deliciosa. Nem na hora do banho alguma água fria incomoda tanto como antes. Mesmo que o sol não espraia seus raios numa manhã que tinha tudo para ser bonita, só o fato do pensamento ligado em você, sem sombra de dúvida, o dia se transforma, automaticamente, numa maravilha incontestável. Nem o seu semblante bonito fica difícil de fazer presente, pois o desenho facilmente através da minha mente, parecendo até que há uma transmissão de pensamento, uma vez que você também se liga e pensa na minha pessoa.

A distância para um casal apaixonado assim não faz o menor sentido, principalmente, quando a facilidade de comunicação hodierna a encurta mais do que nunca. Só o espaço físico é que é real, mas isto logo deixa de ser problema quando a presença de um dos dois se concretiza. É sempre ótimo e bom aproveitar o tempo que for possível quando se está vivendo um clima assim. Até o tempo parece que, às vezes, se torna nosso inimigo, pois termina passando fugaz, minimizando nosso prazer.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 10/12/2019
Código do texto: T6815331
Classificação de conteúdo: seguro