EXCLUSÃO SOCIAL. Ops inclusão?

Agente fala muito hoje de grupos. Grupo de mulheres de homens de grays de deficientes, pobres, negros injustiçados.

A empresa deve ser inclusiva, onde tal grupo deve estar e se não estiver vai ser multada, lembrada e falada e jogada na redes sociais.

A igreja tem que ser aberta a tal grupo porque ele é o padrão deixado por Fulano na história.

Mas nessa falácia toda de INCLUSÃO estamos é EXCLUINDO.

A faculdade tem que ter cotas de negros, deficientes. Não!!! não concordo e os negros e deficientes deveriam gritar que não. Isso é dizer que são incompetentes. Não são. A faculdade tem que ter ALUNO. A cor? Ora ALUNO tem cor, raça e perfeição ? Não sabia disso. Para mim ALUNO é todo aquele que deseja conhecimento.

A igreja não pode aceitar tal classe ou grupo. Porque a igreja precisa de membros. Ela deve ser cheia de pessoas que necessitam da graça e misericórdia divina.

A confusão na nossa vida está tão exacerbada que queremos ser tudo aquilo que não somos para mostrar que somos. A nossa insatisfação está tamanha que perdemos o real sentido da vida.

Deus nos fez GENTE, imagem e semelhança do criador.

A nossa INCLUSÃO é muito mais política que coração. Ela veio muito mais para visibilidade do que realidade.

Incluir não é ter tal classe, movimento ou sexualidade. Incluir é ter pessoas envolvidas com outras a fim do benefício de todos. Quando tal inclusão acontecer tenha certeza outros serão excluídos. Quando minha crítica for falada alguém vai se sentir lesado.

"Eu prefiro ser ainda essa metamorfose ambulante" do que Não enxergar que estamos nos destruindo tentando construir.

Não preciso incluir ninguém na minha vida. As pessoas vão chegando e fazendo parte. Quando preciso incluir alguém é porque algo está errado comigo.

O SER humano perdeu lugar para suas escolhas. A vida perdeu lugar para bandeiras e o amor foi esquecido para dar lugar a tipos.

Onde tudo isso vai parar? A lugar nenhum. Ainda seremos cheios de pré conceitos, ainda teremos residências e ainda não saberemos respeito. Porque não é isso que estamos aprendendo.

Tolerar não é deixar de ter opinião, aceitar não é deixar de enxergar. E pré conceito é falta de vontade de aprender.

Incluir não é ter vista grossa. É saber que o outro pode ser diferente de mim e de minha criação, porém é feito do mesmo barro que eu. E vai voltar ao pó assim como eu. E depois todos daremos conta diante de Deus de tudo que vivemos ou deixamos de viver.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 09/12/2019
Reeditado em 09/12/2019
Código do texto: T6814738
Classificação de conteúdo: seguro