Covardia Fascista

REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS um vídeo que ostra a ex-presidenta Dilma Rousseff sendo constrangida e vítima da intolerância de um grupo de provocadores fascistas que nao são apenas provocadores, mas covardes. Na minha região homem que é homem não destrata uma mulher. Principalmente quando não tem coragem de fazer o mesmo com um homem disposto que não leva desaforo para casa. Vamos ao fato, quando se preparava para desembarcar de um avião, Dilma foi alvo dos uivos raivosos de um grupo fascista: "A sua hora vai chegar". Dilma que é uma mulher forte e digna nao abaixou a cabeça e disse calmamente: "O Bolsonaro, eu seio que vocês defendem". E os provocdores:"E o Lula também". Dilma: "Defendem milícia,né isso?". E os covardes: "Sai bandida"...

Uma pergunta não pode calar: esse patota de fascistas covardes provocaria Ciro Gomes? Nem pensariam nisso. Nem Ciro e nem quem não aceita esse tipo de provocação, quem repele à altura. Frmiga sabe a roça que rói.

Um home de verdade não provoca uma mulher. Sou um velho, doente,cansado, masse presenciar uma agressão ou provocação a uma mulher, reajo na hora que nem caldo de cana. Detesto covarde e quando o covarde é fascista detesto em dobro. Juro.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2019
Código do texto: T6814717
Classificação de conteúdo: seguro