MAIS UM ANIVERSÁRIO E LEMBRANÇAS... 08h45min.

No dia 17 de março no longínquo ano de 1962, a união, em que os cônjuges, estavam com 20 anos, e, se fossem levados pela “razão” isto não teria acontecido, pois não havia “estruturas” para isto, onde morar? E o emprego de ambos poderiam suprir suas necessidades? Em muitas ocasiões o “coração”, fala mais que a “razão”...

Nove meses depois, Vanice,* você nasceu para mais uma vida, porque não dizer “aprendizado”, cresceu, conseguindo várias conquistas, pois a vida em si não deixa de ser permanentes desafios, casou jovem na mesma idade de seus pais, em que tivemos o privilégio de sermos avós aos 40 anos...

Um casamento feliz, dois diletos filhos, com três netinhos, na vida em si não feita de tão somente “rosas”, mas também de “espinhos”, em nos faltam ainda sensibilidade para as reais causas compreender, com a valiosa ajuda do dedicado esposo, dos familiares, e os préstimos médicos, com a modernidade dos atendimentos tudo foi superado e hoje você está bem completamente restabelecida...

Hoje você esta completando 57 anos, fazendo o que sempre gostou se dedicando as letras com esmero e dedicação, não deixam de serem os “talentos” em que você foi agraciada, e deve espargi-lo em forma de palavras, que edificam e Louvam a Vida!

Foi você que nos trouxe para o Recanto, a quase 5 anos, somos gratos, pois neste local, há uma permanente permuta de ideias, em que temos a oportunidade de aceitar, para conviver pacificamente, pois nem sempre há os que pensam como nós, o que é salutar, pois desta “permuta” pode surgir a “luz”...

Filha querida, que Deus te abençoe ainda mais neste dia em que você completa mais um ano de existência terrena. Prossiga sendo uma filha querida, esposa, mãe, irmã, e uma avó muito carinhosa, para o “orgulho” de seus netinhos. 09h12min.

*A Vanice é nossa filha que aparece no “retratinho” ao nosso lado.

Curitiba, 09 de dezembro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/12/2019
Código do texto: T6814698
Classificação de conteúdo: seguro