NATAL & SENTIMENTO

As festas de final de ano marcam bastante, pelas cores, pelos aromas, pelas canções, são tradições que se perpetuam. Natal , época de celebração com a família, de união e paz entre todos e até mesmo de reflexões para através destas criarmos sentimentos de solidariedade e fraternidade. Nos desligarmos do que nos afasta do calor humano, que é exatamente a tecnologia, o virtual, é essencial que as mensagens de textos sejam substituídas por abraços calorosos, que a palavra "esperança" seja pronunciada de maneira veemente, sentida com entusiasmo, porque o tempo é curto, porém é sábio prolongá-lo com sentimentos positivos que se conectam durante o Natal. Há um pensamento de um sábio persa que diz: "Desperte para dentro de ti e veja como olhos de tua alma. Dentro em teu interior o Universo renasce e a vida ressurge. (Rumi) O que mais necessitamos hoje é esperança de conseguirmos viver em um mundo melhor, onde haja respeito, paz e muitas outras coisas boas que abraçam nossos sonhos. Aproveitando esta energia positiva do Natal muitas vezes durante todo o ano esquecida e reacender a luz interior de cada um de nós será um atitude promissora, eficaz, nesta festa na qual estamos unidos pelo nascimento do Senhor Jesus. Feliz Natal para todos os estimados "Recantistas" e um próspero ano novo.

Verdana Verdannis
Enviado por Verdana Verdannis em 08/12/2019
Reeditado em 23/04/2024
Código do texto: T6814111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.