PROCISSÃO DOS MORTOS.

Já há quase um silêncio sepulcral dos desacreditados pela abundância de fraudes e ilícitos contra o progresso da nação. Alguns ainda vociferam a platitude que reina na tolice e se expande na bobagem. A asneira traz a história do asno, e é desconhecida com amplitude. É um empacador contumaz , e não há didática que afaste essa jornada. Gostam disso , do famoso passo errado, não que tenham culpa, trazem isso na descendência que não pode ensinar, nem encaminhar para diminuir as obstruções da continuidade do pesadelo. E sofrem, têm sofrido, pelo mal de não poderem entender o mínimo quando pelo acanhamento da compreensão queriam o máximo. E vão sofrer muito entre súplicas e reclamos, convocando meia dúzia para uma revolução imaginada. A única revolução que existiria , seria se houvesse ameaça às LIBERDADES que desfrutamos. Ainda não ententenderam NEM PODEM... veriam a força do que seja consciência sufragadora das liberdades.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 07/12/2019
Reeditado em 07/12/2019
Código do texto: T6813294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.