Casa-te ou não casa-te
 
Alguns encontram o grande amor da sua vida numa fila de cinema ou numa viagem para a Europa sob frio avassalador. Eu o encontrei num calor de rachar os miolos tomando cerveja numa bar da esquina. Não era o Brad Pitty, apesar de loiro, mas o amor é cego mesmo! Cada um enxerga o que quer rs.

Queria poder explicar o amor, mas quem disse que amor requer explicação? E foi assim... Sem explicação alguma, apenas uma trama do universo para estarmos naquela hora, naquele bar sob um sol de rachar. E desse encontro hoje fazemos “bodas de prata”.Tanto anos depois, ele ainda lembra até da cor da presilha do meu cabelo... Vai pro céu esse homem!

Ontem me perguntaram como conseguimos. Digo que nem todos os dias foram flores. Casamento perfeito só no Facebook e Instagram ... A maioria dos dias são fotos que não se postaria nas redes sociais. Somente muito amor é capaz de tornar os dias cinzentos em luz e fazer do nosso lar um lugar de descanso e paz.

Viver a dois é entender os momentos do outro, como na belíssima música do Skank.

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe."

E foi assim... respeitando os momentos um do outro, que tudo fluiu. É uma jornada regada a amor, companheirismo e lealdade.

O amor pode está em qualquer lugar. Tive a sorte de encontrar meu Leonardo da Vinci bem ali no bar da esquina pintando o sete e bordando os canecos, só precisava de uma companheira...