FÓRUM DE SÃO PAULO.

Chega ao seu destino o inóspito, desaparelhado, menor diante do enfrentamento da lógica comezinha, e desrespeitoso à grandeza humana, por pregar dominação e escravismo da vontade, O NOMINADO "fórum de São Paulo ". Alcança enfim seu destino, o lixo das elucubrações desavindas, botas e capengas, mancas de substrato e forma, vencido na história pelo empirismo derrotado pelo prazer de ver sangue vertido pelos sofridos de uma história de páginas forradas de desgraças plurais. Aconteça o que acontecer não há mais costura para essa desqualificação baixa e pegajosa que como visgo conquistou a falta de inteligência e preparo. ESTAMOS EM OUTRO BRASIL. Não há mais lugar para baixeza de caráter, veiculado no ato de usurpar a nação, enganar os mais necessitados com esmolas, tirando seus direitos básicos através de um pedaço de pão, enquanto se fartam e suas quadrilhas com a renda pública. ACABOU!!. AINDA QUE IMBECIS CONTINUEM APLAUDINDO LADRÕES. É a baixa condição.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 06/12/2019
Reeditado em 07/12/2019
Código do texto: T6812302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.