A LIVRE EXPRESSÃO...

E pois é, né, e, nesta semana se aprovou lá na câmara dos deputados federais o projeto ANTI CRIME, de autoria do juiz senhor Sergio Moro, no qual se relatou uma cláusula de que limita as manifestações nos meios de comunicação, ou sendo, leve censura à livre expressão vem aí, que vai analisar e regular tudo o que se comenta nos meios comunicativos pois não se quer ser vítima de ''maus comentários'' que possam denegrir e chuviscar a imagem que se tenha, de antemão...

Bem, de certa forma, a censura deve existir e deve ser aplicada doa a quem doer, só que não se pode abusar da mesma e mostrar absurdos de que nem a justiça possa resolver, porque, é necessário manter a língua em vigília, pois a mesma pode condenar e absolver, no uso de si nos tribunais...

Já, por sua vez, os que se incomodam em serem injustiçados e ou justificados por esse ou aquele seu ato praticado, se não forem mencionados, tendem-se a serem esquecidos e somente serão lembrados àqueles que forem bajulados em elogios, merecidos ou não...

Pois então, que se fuja dessa censura leve que aí vem chegando e não se fale mau desse ou daquele outro e esse acabará ficando no ostracismo esquecedor e, logicamente, se se falar bem desse e ou daquele outro, esse tende-se a aparecer e vir a ser lembrado numa ocasião a si oportuna...

JÁ SE VIU FALAR EM ''ÉTICA MORAL''?

POIS QUE SE À PRATIQUE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 06/12/2019
Código do texto: T6812129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.