Ainda não acredito que te deixei ir

Quando penso que te deixei escapar, vejo o quão boba eu fui. Juro que se pudesse fazer diferente eu tentaria. Coração chega a doer, só de pensar em tudo que podíamos ter vivido, a gente tinha tudo pra dar certo. E eu burra que só, consegui estragar qualquer magia que pudesse existir. Você bem que tentou enquanto eu só arrumava desculpas. - Imaturidade minha, quem sabe? Só sei que de vacilo em vacilo, você foi perdendo o interesse e achou alguém que valorizasse. Alguém que realmente te merecesse. E agora o que me resta é superar. Cara, você não tem noção de como está sendo difícil. Te acompanhar nas redes sociais e ver suas fotos com ela e todos dizendo o quão perfeitos vocês são como casal. Como foi difícil descobrir que seu casamento está chegando e não vou ser eu que estará esperando no altar. Como é difícil ouvir aquela música e não lembrar de você. Quando acho que estou começando a superar vem algo que me remete a você, às vezes um mero detalhe como a matéria da faculdade que estudávamos juntos. Eu queria ter o poder de te fazer mudar de ideia dessa loucura, mas não posso. É a sua felicidade que está em jogo, não poderia nunca na vida tentar estragar isso. Não tenho outro escolha, é superar ou superar.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 05/12/2019
Reeditado em 01/08/2020
Código do texto: T6811892
Classificação de conteúdo: seguro