Tudo é Possível Nesse Brasil do G.:A.:D.:U.: e do 'MITO' !

Almoçando hoje com um dos meus mais antigos parceiros de beach soccer que, juntamente com alguns alguns dos seus familiares que chegaram hoje para uma semana de férias aqui na nossa Cidade, fiquei conhecendo o tal tio dele que, como ele costuma dizer; faz parte daquela 'panelinha' da tal Bancada do Boi lá de Goiás...

Conversa vai, conversa vem; acabei sendo convidado por ele para uma churrascada que vai acontecer lá em uma das suas fazendas, na última terça feira desse mês. Disse ele que vai ser uma comemoração pelo término desse que, como disse; já tem tudo para ser o melhor o ano da sua vida... Até aí, nada demais; nenhuma novidade, porque ele tem mesmo é que comemorar esse maravilhoso presente que recebeu do nosso 'MITO' nesse final de ano...

Ele disse que essa deve ser uma comemoração bem inusitada, já que existe um grupo de flamenguistas de lá se articulando para, justamente no momento da chegada do Ano Novo, saudarem o nosso 'MITO' descarregando estrondosamente aqueles seus velhos "38", atirando para o ar aos gritos de; "Mitooo! Mitooo!", como se estivessem em pleno Maraca comemorando mais uma daquelas vitórias do Mengão!... Sei não, mas pelo andar da carruagem se o mengão; como é de se esperar, sair vencedor no Mundial de Clubes lá do Catar, certamente eles devem até posar com os seus "trezoitões", imitando aquelas poses do 'Gabigol'...

Até que achei bem interessante e criativa aquela idéia, mas infelizmente não pude aceitar o convite... Talvez se eu fosse flamenguista...

Mais tarde fiquei pensando: enquanto que para alguns como eles, tudo realmente está fluindo às mil maravilhas, para aqueles do "Fora PT!" do nosso 'MITO', que na verdade é a maioria dessa gigantesca massa formada pelo 'Povo Trabalhador' (PT); humildes e sofredores trabalhadores por quem o nosso 'MITO' parece ter uma verdadeira ojeriza, sobrou apenas a opção de 'se virarem' na 'virada do ano'.

Churrasco para eles? Nem pensar; o preço da carne está lá na estratosfera ( só para se ter uma idéia; o quilo da picanha por aqui está custando em torno de cinqüenta reais). Uma boa sugestão seria eles 'virarem o ano' com uma bela omeleta, aproveitando aquela cartela dos "Trinta ovos por dez real", como o 'Homem da Kombi' costuma anunciar, em alto e bom som, com os seus auto-falantes, pelas ruas dos subúrbios dessa nossa Cidade Maravilhosa...

Creio que se o povão assim fizesse, certamente iria deixar o nosso 'MITO' simplesmente maravilhado com essa tamanha demonstração de gratidão por aquele 'MITOLÓGICO' E HIPERBÓLICO AUMENTO DE Cr$ 33,00 QUE ELE LHES CONCEDEU NO SEU SALÁRIO MÍNIMO...

Quem sabe assim até os seus 'mitológicos' ouvidos não voltariam a se deliciarem quando ouvisse de alguns deles, principalmente daqueles que lhe deram o seu voto, aqueles vibrantes; 'Mito! Mito!', que últimamente já é uma raridade ?... 'Mitológicamente falando'; tudo isso é possível; Já que "Tudo é Possível Nesse Brasil do G.:A.:D.:U.:!"