Brasil de quatro
Durante 21 anos sob o comando dos ditadores militares vivemos anos dourados, eles mantiveram nosso país a salvo dessa corja de comunistas canalhas, ladrões, corruptos, mentirosos e preconceituosos que hoje aí estão fazendo de tudo para acabar com a paz entre os brasileiros jogando uns contra os outros, além de toda e qualquer possibilidade de crescimento.
Tão logo entregaram o poder, aos ditos defensores da democracia, o país ficou de quatro.
Não há mais respeito entre os cidadãos. Os políticos perderam toda credibilidade devido seus envolvimentos até a raiz do cabelo com a corrupção.
Em fim vivemos o caos generalizado.
Não temos mais educação, saúde, emprego e muito menos segurança para andarmos livremente, pois a qualquer hora do dia ou da noite somos assaltados e mortos pela bandidagem, que favorecida pelo desarmamento e protegida pelos Direitos Humanos seguem com suas atrocidades sem limites e o pior de tudo, com o aval dessa esquerda safada, que cultiva com todas as forças a anarquia generalizada por todos os cantos.
Resta saber até quando os cidadãos de bem continuarão a se omitir e abster-se do direito de votar, pois essa é a única forma de mudarmos o rumo ao qual estamos sendo conduzidos e reavermos nossos valores novamente.
Precisamos fazer valer a inscrição de nossa Bandeira, (Ordem e Progresso) ou teremos o desprazer de vê-la trocada pelo martelo e a foice estampados em seu centro.
10/09/2017