Esse fato é histórico, mais um testemunho da degeneração do ser humano que segrega seu semelhante. Faz anos assisti documentário sobre esse dia histórico, mas não sei nada sobre os dias daquela menina na escola caucasiana. Quero acreditar que ela tenha sido menos rejeitada pelos alunos que pelos professores, afinal os alunos caucasianos eram crianças também e por mais racistas que fossem seus pais, e certamente eram, seus filhos crianças ainda não tinham sido totalmente contaminados pelo preconceito racial que imperava nos seus lares.
Ninguém nasce preconceituoso, ninguém nasce terrorista fundamentalista, ninguém nasce acreditando em deuses, são coisas que os pais enfiam nas mentes das crianças. 

Aquela criança menina preta deve ter sofrido muito.

 Quem foi o primeiro professor negro em escola caucasiana?
Quem foi o primeiro agente negro do FBI?

Até hoje isso é um marco na vida dos negros de pele preta no Brasil, o primeiro negro a.........
E isso acontece porque no brasil só é considerado negro quem tem a pele preta. Como é do conhecimento de todos lá na terra do Tio Sam eu não seria pardo, lá existe uma tal de "Gota Única", lá eu sou negro.

Acho que todos sabem quem foi primeiro negro Presidente Do Supremo Tribunal Federal no Brasil. Eu não sei quem foi o primeiro Pardo,
você sabe?
Talvez não exista, todos os que presidiram nossa Suprema Corte antes do Primeiro negro eram caucasianos.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 03/12/2019
Código do texto: T6810116
Classificação de conteúdo: seguro