ESTE GOVERNO DE ESTULTOS PREPARA UM GOLPE NA DEMOCRACIA CAPENGA BRASILEIRA.
Vamos atentar para alguns fatos. Um filho do presidente falou na volta do AI-5. Nestes dias,mos EUA,o ministro Guedes volta a falar em aplicação do AI-5. Os *Generais da Banda* ,vira e mexe,sempre ameaçam com o endurecimento do regime. São falas propagadas pela vagabunda imprensa.
E a cada dia que passa,este governo tira Direitos Sociais conquistados durante décadas ,além de desmontar órgãos importantes com indicações de pessoas da extrema direita. A indicação do maestro Mantovani é de doer.Leiam o que ele fala sobre drogas e música e Beattles e etc. É a preparação para o fechamento do regime. Mas como? este governo sem rumo está *cutucando a onça* para que *ela*reaja.traduzindo. estera-se que o Povão vá às ruas contra as medidas de desmonte social. E co o Povo nas ruas será fácil usar da Força com violência para que haja reação e assim haverá condições para um Golpe. Na surdina,há uma movimentação em determinadas guarnições militares para uma ação contra manifestantes que tomarem as ruas. Será o Sinal verde para a truculência militar. Como está acontecendo no Chile e na Bolívia. Será a exaltação do trinômio-PÁTRI-FAMÍLIA e ORDEM !!! E se o Brasil virar uma Ditadura,toda a América do Sul será impregnada pela truculência e aniquilamento dos Direitos da Pessoa. Fecha-se o Congresso ,rasga-se a Constituição e todas as Leis do trabalho. É o *Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.* E que se dane o Povo. E Moro será elevado a INQUISIDOR-MOR para *limpar* o Brasil do *Impuros Esquerdistas*.
Salve-se quem puder!!!